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Healing

1. Descrição

Habilidade de curar outros jogadores ou criaturas humanoides utilizando bandagens. A velocidade de cura é diretamente proporcional a destreza do personagem, além disso uso em outros é muito mais rápido que o uso no próprio personagem.
O uso de bandagens pode sofrer penalizações, se enquanto o personagem está se curando ou curando outro e o personagem sofrer dano as bandagens podem “escorregar” diminuindo o total curado ao final da aplicação. Quando curando outro, ao se movimentar também haverá chance da

2. Treinamento

Pode ser treinada curando algum alvo com vida menor que a vida total. Seu nível de dificuldade de treino é fácil e pode ser treinada utilizando pontos com .xp.
*Skill de combate, seu ganho em dungeons é acelerado.

3. Bônus e sinergias

Fortemente influenciado pela skill Anatomy, a qual aumenta significantemente o total curado assim como é skill NECESSÁRIA para se curar envenenamento, sangramento ou ressuscitar.
Fórmula do total curado:

  • min = (anatomy / 5.0) + (healing / 6.0) + 6.0;
  • max = (anatomy / 5.0) + (healing / 3.0) + 12.0;

4. Itens especiais

  • Bandagem médica +10 Healing: bandagem criada utilizando a skill Tailoring com Pano, 1 carvão, 30 ginseng e 30 mandrake root. Ao curar utilizando essa bandagem, há um bônus de 10 pontos de Healing para fins de cálculos e chances de cura.