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Elemento Luz

1. Informações Básicas

Elemento recomendado para personagens TANK/BERSERK

  1. Cura ao atacar
  2. Magic Resist
  3. Armadura

Sua pedra preciosa é a Safira Estrela

2. Cura ao atacar

Ao atacar o jogador receberá de volta parte do dano causado, sendo calculado pelo Dano Causado / 2 * Bônus Atual. Caso o jogador esteja envenenado ou sangrando não aplicará o efeito de cura ao atacar.

3. Magic Resist

Bônus na skill de Resistência Mágica, quando receber uma magia vinda de algum monstro, contará como multiplicador para seu nível atual de Magic Resist (com 100 de Magic Resist + 5,46% do primeiro nível de Água, você tem virtualmente 105,46 de skill para fins de cálculo de resistência a magias no PvM)

4. Armadura

Bônus na armadura total do player ao receber dano físico de algum monstro.

1. Informações Básicas

Colar focado em sobrevivência já em sinergia com as habilidades do elemento luz que trazem um perfil Tanker.

2. Chance de Resistir à Morte

Caso leve um dano que pode levar o jogador à morte, em PvM, esse terá uma chance de “resistir à morte”, além disso, caso o jogador tenha mais de 50 de vida e leve um hitkill, a chance de sobrevivência dobra. Com colar nível 50, o personagem com mais de 50 de vida fica imune a HitKill.

  • Chance de Resistir à Morte (%) = Nível do colar
  • Chance de Resistir à Morte > 50 vida (5) = Nível do colar * 2

3. Possibilidade de bloquear magias

É necessário ter pelo menos 100 de Parrying para utilizar essa habilidade, ao receber uma magia o usuário terá uma “chance a mais” de resistir a magia, primeiro tentando bloqueá-la com o escudo e em seguida pelo teste básico de Magery x Resisting Spells. A magia bloqueada é considerada para fins de cálculo de dano como *resistida*.

  • Chance de Bloquear uma magia = 0.1 + Nível do Colar / 100

4. Tabela de Bônus